A Maroo Boutique realiza pesquisas de satisfação com para que clientes possam avaliar seus produtos, serviços e deixe seu depoimento relatando a experiência de sua compra. Ao realizar comunicações tanto pelo Google, como por e-mail, Facebook, Instagram e Whatsapp a (o) cliente autoriza sua utilização e reprodução para fins de divulgação da Maroo Boutique
- O cliente reconhece desde já que tem total responsabilidade sobre o conteúdo gerado. Esses comentários devem respeitar a moral e a ética, não permitindo mensagens preconceituosas, discriminatórias, caluniosas ou que de alguma forma possam denegrir a imagem da Maroo Boutique ou de terceiros.
- É do direito da Maroo excluir ou ocultar qualquer conteúdo que julgue necessário.
- O cliente declara que concorda em responder judicialmente por todo e qualquer dano que possa infringir as normas aqui dispostas, eximindo a Maroo Boutique de toda e qualquer responsabilidade relacionada a tais fatos e/ou situações.
- A Maroo não assume responsabilidade alguma derivada das comunicações ou diálogos no transcurso dos debates, fóruns, chats e comunidades virtuais que se organizem através da Internet e/ou links. Não responderá pelos eventuais danos e prejuízos que sofra o cliente particular e/ou coletivo em consequência das ditas comunicações e/ou diálogos.